Arquivos da categoria: Notícias

Delegado brasileiro representará continente americano na Alemanha pela IPA-SP

DELEGADO BRASILEIRO REPRESENTARÁ CONTINENTE AMERICANO PELA ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE POLÍCIA – IPA

Entre os dias 19 e 24 de setembro de 2017, realizou-se em Albena, na Bulgária, o 62º Congresso Mundial da International Police Association – IPA, com a participação aproximada de 300 policiais, de 66 países.

Nesta ocasião, como ocorre anualmente, os membros da Comissão Profissional Internacional da IPA selecionaram um policial de cada continente para ser contemplado com a Bolsa Arthur Troop (ATS).      Essa bolsa  garante o custeio de todos os gastos com a participação do seminário no Centro Internacional de Conferências IBZ Schloss Gimborn, na Alemanha.

Durante o evento, foram divulgados os nomes dos selecionados para representar a África, a América, a Ásia, a Australásia e a Europa, sendo que o delegado de polícia Higor Vinicius Nogueira Jorge, da Polícia Civil do Estado de São Paulo e associado da IPA-SP, será o representante do continente americano.

Higor Jorge e Jarim Lopes Roseira, presidente da IPA-SP

O Centro Internacional de Conferências se localiza no Castelo de Gimborn, uma construção que remonta ao início da idade média, na magnífica cidade de Colônia.

Pelo fato de ser considerado excelência no ensino na área de segurança e policiamento, a instituição sempre atraiu o interesse de profissionais do mundo todo que buscam a qualificação por meio de seus cursos e seminários.

O delegado recebeu a notícia através do presidente da IPA–SP, Jarim Lopes Roseira, com muito entusiasmo e agradeceu as orientações recebidas durante todo o processo que culminou na sua escolha pela rigorosa Comissão Profissional Internacional, presidida pela policial sueca, Sra. May-Britt Rinaldo, que também é presidente da IPA no seu país.

Segundo Jarim, “a seleção do delegado Higor para representar o continente

Continue lendo Delegado brasileiro representará continente americano na Alemanha pela IPA-SP

Aulas na Academia de Polícia do Estado de São Paulo

Aulas sobre inteligência policial e investigação de crimes cibernéticos apresentadas em 2015 na sede da Academia de Polícia e na Unidade de Ensino e Pesquisa (UEP) do Deinter 5 – São José do Rio Preto da Academia de Polícia.

Curso Método de Aprovação para concursos

Visite o site http://hotmart.net.br/show.html?a=S2482418H e assista o vídeo que ensina Como ser Aprovado em Concursos Estudando APENAS 50% do EDITAL

Curso Completo do Método de Aprovação para Concursos.  Módulos nos quais você saberá exatamente o caminho mais curto para ser aprovado em concursos públicos, podendo assim estudar menos e obter melhor desempenho. Você aprenderá os fundamentos, a estratégia, as ferramentas e as técnicas nas quais se guiará para obter excelente desempenho. Tudo isso explicado detalhadamente por quem seguiu e conseguiu a aprovação em todos os tipos de concurso jurídico do País, de técnico a juiz e defensor.
Método de Aprovação

Curso Completo do Método de Aprovação para Concursos.
Módulos nos quais você saberá exatamente o caminho mais curto para ser aprovado em concursos públicos, podendo assim estudar menos e obter melhor desempenho.
Você aprenderá os fundamentos, a estratégia, as ferramentas e as técnicas nas quais se guiará para obter excelente desempenho.
Tudo isso explicado detalhadamente por quem seguiu e conseguiu a aprovação em todos os tipos de concurso jurídico do País, de técnico a juiz e defensor.

Acesse o site http://hotmart.net.br/show.html?a=S2482418H e conheça mais!

Entrevista sobre compartilhamento de imagens e crimes cibernéticos (Tem Notícias – Rede Globo)

Matéria sobre os cuidados que o usuário de computador deve tomar antes de compartilhar conteúdos pela internet, produzida pela TV Tem de São José do Rio Preto, afiliada da TV Globo.
Basta um clique no celular e você pode se complicar com a polícia. compartilhar mensagens ofensivas, pornográficas ou até preconceituosas também é crime. 
As redes sociais (Facebook, Twitter, etc) e os aplicativos (WhatsApp, ZapZap, etc), se tornaram tão presentes na nossa rotina que é difícil imaginar a vida sem eles.
Mas é por meio dessa mesma tecnologia, que pessoas mal intencionadas têm agido.
O delegado Higor Vinicius Nogueira Jorge conversou com a equipe de reportagem e afirmou que os integrantes da Polícia Civil do Estado de São Paulo estão preparados para enfrentar esse tipo de crime.