Polícia Civil e Prefeitura prestaram homenagem as mulheres

No dia 17 de março de 2011 a Prefeitura Municipal de Santana da Ponte Pensa e a Delegacia de Polícia do município realizaram uma palestra motivacional em homenagem ao dia das mulheres.
Na ocasião o delegado de polícia Higor Vinicius Nogueira Jorge proferiu a palestra “Quebrando paradigmas para uma vida mais Feliz” que havia sido feita em outras localidades no ano de 2010.
De acordo com o delegado Higor Jorge “a parceria dos policiais civis com a Prefeitura é muito importante para que ambas prestem um serviço mais eficaz para a população. A palestra teve a finalidade de transmitir uma mensagem de motivação e otimismo para as mulheres, principalmente indicando a importância de ter bons hábitos, saber sonhar, ter objetivos, expor os sentimentos, evitar conflitos, pensar positivo, além de perdoar e agradecer ao próximo constantemente. A palestra também representa uma das ações do projeto Polícia Civil Comunitária, implantado há pouco mais de um ano, que possui o objetivo de aproximar, cada vez mais, a Polícia Civil e a comunidade”.
Segundo Nereide Bento Ortega, gestora municipal da Assistência Social, “a palestra foi de grande importância para o resgate da auto-estima, visando a melhoria na convivência familiar e social. Vale ressaltar a grande participação das beneficiarias dos programas sociais, renda cidadã e bolsa-família e o meu agradecimento a elas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *