Delegado Higor Jorge ministrará palestras sobre crimes cibernéticos em São Paulo

O Delegado de Polícia Higor Vinicius Nogueira Jorge promoverá palestras sobre a investigação de crimes cibernéticos esta semana na Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (ADPESP) e no Palácio das Convenções – Anhembi.

Na ADPESP realizará a palestra “crimes cibernéticos, investigação criminal e segurança da informação”, na próxima terça-feira, 15 de fevereiro, às 14h30, no auditório localizado no 9o andar.

O evento destina-se a delegados de polícia, estudantes dos cursos de direito, análise e desenvolvimento de sistemas e ciência da computação, jornalistas e outros interessados.

Entre os temas que serão abordados, estão: as principais ameaças da internet (vírus de boot, worms, key loggers, trojan horse, time bomb, phishing, hijackers, rootkits), crimes cibernéticos e tipos de cybercriminosos (hackers, crackers, pheakers, bankers), engenharia social, investigação de crimes cibernéticos e suas principais dificuldades, perícia forense computacional, procedimentos preventivos e temas atuais de cybersegurança.

Mais informações sobre a palestra podem ser obtidas no e-mail imprensa@adpesp.com.br ou pelo telefone: (11) 3367-3713

No dia 18 de fevereiro de 2011, às 12h30, o delegado realizará a palestra “investigação de crimes cibernéticos e segurança da informação” na 2ª Feira da Carreira Pública de São Paulo.

A 2ª Feira da Carreira Pública de São Paulo será realizada no Palácio das Convenções – Anhembi – Av. Olavo Fontoura, portaria A – Santana – CEP: 02012-021 | São Paulo-SP.

O delegado de polícia Higor Vinicius Nogueira Jorge é especialista na investigação de crimes cibernéticos e tem feito palestras sobre o assunto em diversas localidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *