Polícia Civil desenvolve ação em favor dos desabrigados do Rio de Janeiro

As pessoas que desejarem realizar doações para as vítimas das enchentes no Rio de Janeiro podem utilizar as Delegacias de Polícia da região de Santa Fé do Sul para esta finalidade.

A Polícia Civil instalou na Delegacia de Polícia de Santa Fé do Sul e na Delegacia de Polícia de Santana da Ponte Pensa postos para coletar doações.

No município de Santana da Ponte Pensa as doações também podem ser feitas na Farmácia Santana – Bradesco Expresso.

De acordo com José Reinaldo Tavares de Souza “as pessoas não podem ficar assistindo a todas estas tragédias que estão acontecendo com os irmãos do Rio de Janeiro, de braços cruzados, pois o maior Homem do mundo morreu de braços abertos pelos seres humanos”.

O delegado de polícia Higor Vinicius Nogueira Jorge falou que “o desastre ocorrido no Rio de Janeiro é uma oportunidade para despertar a solidariedade e a união em favor das vítimas das enchentes no Rio de Janeiro”. O delegado informou que esta ação representa uma parceria do projeto Polícia Civil Comunitária com a comunidade e que os policiais civis foram orientados a receber alimentos não perecíveis que serão encaminhados para o Rio de Janeiro por intermédio da Cáritas Diocesana de Jales.

O delegado de polícia Hélio Molina Jorge esclareceu que “os moradores de outras cidades da região, que quiserem colaborar, podem entregar as doações nas respectivas Delegacias de Polícia que os produtos serão encaminhados até a Delegacia de Polícia do município de Santa Fé do Sul para depois serem enviados ao Rio de Janeiro”.

Leiam a matéria publicada no site da Polícia Civil do Estado de São Paulo: http://www2.policiacivil.sp.gov.br/x2016/modules/news/article.php?storyid=961

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *